Seja bem vindo
Belém,25/09/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Um quiosque de café da manhã mexicano sério chegou em um cemitério de Hackney em Londres

O Quarter Kitchen está aberto no St. John at Hackney, com comida do ex-Smoking Goat chef Rodrigo Cervantes


Um quiosque de café da manhã mexicano sério chegou em um cemitério de Hackney   em Londres


Um novo quiosque mexicano de café da manhã e almoço chegou aos terrenos da igreja Hackney's St John, no leste de Londres.


No mês passado, Max Fishman, proprietário da loja de vinhos Quarter Store e aprovisionador na Mare Street, assumiu o espaço, que é propriedade da igreja, mas que não está operacional desde o início da pandemia. Fishman descreve o quiosque como “um ponto de encontro amado do bairro”, cujo retorno os moradores ansiavam e que ele está tentando trazer de volta à vida com “ótima comida, café e um senso de comunidade”.


Para ajudar a conseguir isso, Fishman instalou o chef Rodrigo Cervantes, originalmente da Cidade do México, mas que recentemente começou a trabalhar nas cozinhas de Londres: seu currículo inclui uma série de restaurantes mais badalados de Londres dos últimos tempos, incluindo Smoking Goat , Koya, Rita's, Gezellig , Bad Sports e, mais recentemente, Dom's Subs.


É cedo para Cervantes, que disse a Eater que na verdade “tinha um pé fora da cozinha” antes que a oportunidade com Fishman se apresentasse através de um amigo em comum no início deste ano. Há planos para introduzir uma grelha, até mesmo planos para nixtamalizar seu próprio milho e fazer masa para as tortilhas. Por enquanto, tendo testado várias masas compradas, Cervantes optou pela Cool Chile's, que ele transforma em tortilhas finas para tacos de café da manhã, versões mais grossas para gorditas na hora do almoço e batatas fritas para chilaquiles. “Vamos ver como vai ser!” disse Cervantes, sabendo que há um limite para o que ele pode alcançar em uma cozinha tão modesta. Com certeza, em breve ele oferecerá sanduíches mexicanos feitos com rolos de telera e sopas.







Mas o prato exclusivo de Cervantes é na verdade um burrito de café da manhã, feito com uma tortilha de farinha comprada. (O chef está tentando garantir as mercadorias da vizinha Sonora, que se tornou bem conhecida por seus próprios exemplares finos da forma.)


Ele está baseando o wrap no burrito de café da manhã do McDonald's que é vendido em filiais do restaurante de fast food em toda a América. Ele contém uma mistura fortemente temperada de ovos mexidos, pimentão em cubos, queijo americano, salsa e um hambúrguer de salsicha de café da manhã. É uma combinação vencedora; um início de dia fortificante.




“Queríamos manter a diversão em um espaço que não é um restaurante e não é um café – essa é principalmente a ideia”, disse Cervantes. Ele está planejando mudar as coisas regularmente, com sopas e outros itens de café da manhã prontos para aparecer nas próximas semanas. Tacos de café da manhã agora veja uma tortilha de milho coberta com salsa roja carbonizada, um hash brown, ovo frito e quatro fatias de bacon defumado bom coberto com xarope de bordo e açúcar. O taco ranchero (abaixo) vem com feijão preto, hash brown, salsa verde e ovo frito. Tortilhas vêm em dois. Cafés da manhã como este são raros em Londres.




Por enquanto, o Quarter Kitchen está aberto de terça a domingo, com comida de quarta a domingo (todos os dias das 8h às 16h).


PACOTE LONDRES - PARIS - SAIBA MAIS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login