Seja bem vindo
Belém,27/01/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Manola apresenta performance de "Vaza" no BreakTudo Awards

Cantora concorreu ainda na categoria "Artista a Despontar".


Manola apresenta performance de

O BreakTudo Awards 2022 aconteceu na noite de terça-feira (22), e a cantora Manola foi uma das atrações musicais. A artista lançou recentemente seu novo single “VAZA” e teve sua música apresentada para o público na premiação.

“É sempre uma delícia performar no BreakTudo Awards, sou muito grata pela oportunidade, fiquei muito feliz pela indicação ao prêmio Artista A Despontar! Nesse clima de retrospectiva e celebração de final de ano, escolhi cantar 'VAZA', que é essa música alto astral, forte e libertadora!”, conta Manola.


“Te convido a deixar em 2022 tudo o que não tem mais espaço na sua vida em 2023, para ser um ano de evolução, muita felicidade e prosperidade pra todos!” completa.

Manola estreou como cantora em 2020 e hoje já acumula mais de 200 mil plays apenas no Spotify, sendo “Você Não Sai da Cabeça, “Sexta Feira ” e “Hoje Eu Só Não Danço pra Você”, seus maiores sucessos na plataforma. A cantora também faz sucesso no TikTok, onde conta com mais de 5 milhões de visualizações em seus vídeos.


“Eu sempre imaginei que minha carreira como cantora seria uma aventura ao mesmo tempo pro mundo e pra dentro de mim, então tem sido 2 anos de amadurecimento e autoconhecimento, acho que em pouco tempo eu consegui alcançar muitas coisas bacanas, estar sempre alinhada com o meu propósito e tenho aprendido muito ao longo do caminho e conhecendo muita gente especial", explica Manola.


Este é o segundo ano consecutivo em que Manola se apresenta no BreakTudo Awards. Em 2021, a cantora realizou uma performance de "Você Não Sai da Cabeça" exclusiva gravada em sua casa.

Sobre o BreakTudo

O BreakTudo Awards 2022 aconteceu na noite desta terça-feira (22), no Estúdio Newbasca em São Paulo. Apresentado por Emanuela Nogueira e Gerf Barone, o evento contou com uma série de apresentações musicais, dentre elas a cantora Gabi Martins, os cantores Julies e Viegas, TINN, Dayse Santos e a cantora e compositora Manola.

Na premiação deste ano, Anitta obteve o maior número de indicações - 6 no total - e o cantor Luan Santana foi o grande homenageado da edição. O cantor, um dos maiores nomes da música brasileira, recebeu o prêmio Ícone do Pop Brasileiro, sendo o primeiro artista masculino a receber a homenagem no BreakTudo Awards. Antes já receberam o prêmio Anitta (2020) e Ivete Sangalo (2021). 

O grupo K-pop BTS levou 3 prêmios este ano, sendo eles: Grupo Internacional, Fandom Internacional e Grupo Masculino de K-pop. O Jungkook, que também faz parte do BTS, venceu na categoria Colaboração Internacional por “Left and Right”, parceria com o Charlie Puth, tornando-se o maior vencedor da noite.

Felipe Neto, que já concorreu ao BreakTudo Awards várias vezes, levou neste ano o prêmio de Youtuber Masculino do Ano e Influenciador Social, enquanto Juliette foi premiada duas vezes, levando os prêmios de Artista em Ascensão Nacional e Fandom Nacional pelos Cactos. 

VEJA O VÍDEO 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login