Seja bem vindo
Belém,27/01/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Um pedacinho de Veneza em São Roque

Cantina Tia Lina oferece passeio de gôndola e encanta turista com a nova atração


Um pedacinho de Veneza em São Roque

Se a culinária já atraia os aficionados por momentos tipicamente italianos, imagina agora que o espaço tem gôndola sob um lago, gondoleiro caracterizado que faz o percurso e música típica. Quem achou que o sonho só era possível em Veneza, se enganou, a experiência está apenas a 60km da capital paulista, na Estância Turística de São Roque.

A Cantina Tia Lina é toda ambientada para envolver o público como se estivessem em um pedaço da Itália. A gastronomia servida é baseada na culinária do país europeu com destaque para a flor comestível muito utilizada por lá: a alcachofra.


Além da gastronomia, músicas típicas, apresentações de danças, escalada da Torre de Pisa para as crianças e, agora, o passeio ficou mais completo com a gôndola. A atividade é um dos símbolos universais da cidade de Veneza, e um programa considerado extremamente romântico e divertido por diversos viajantes de todo mundo.

A gôndola circula em um lago envolto por uma paisagem bucólica em que o turista aprecia um incrível espaço natural com árvores e plantações. Perfeito para as famílias que estão aproveitando uma deliciosa tarde na cantina e buscam um momento relaxante e feliz onde as crianças se divertem também no final.


Passeio:

Preço: R$: 15 por pessoa

Tempo de atividade: 10 minutos

Passageiros por passeio: de 01 a 04 pessoas



Sobre a Cantina Tia Lina:

Fundada em 1999, pela filha de italianos, Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina, oferece pratos típicos da cultura italiana, num aconchegante ambiente familiar, localizado no km 10 da Estrada do Vinho em São Roque. Todo o seu cardápio é produzido com muito carinho e ingredientes frescos, sendo o acompanhamento perfeito para boas conversas. Além disso, o restaurante conta com um Empório, onde é possível encontrar diversos produtos, como patês, geleias, massas e assados do menu congelados e grande variedade de rótulos importados, devido à parceria com a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login