Seja bem vindo
Belém,27/01/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Viagem pode ser um presente inesquecível de Natal

Para fundadora da Single Trips, oferecer experiência de presente gera lembranças para a vida toda e ajuda a dar novo sentido na vida de quem recebe


Viagem pode ser um presente inesquecível de Natal

O Natal está chegando e, com ele, vem à tona um hábito muito frequente dos brasileiros: dar presentes. Quem não gosta de tornar a data ainda mais alegre com algumas lembrançinhas? E para as pessoas muito especiais, os presentes também podem ser diferenciados. Já pensou em oferecer experiência no lugar de algo material? Uma viagem cabe perfeitamente nessa ideia.

“Oferecer experiência de presente é algo que vai gerar lembranças para a vida inteira. Quem é que não se lembra das boas viagens que fez quando aciona as próprias memórias?”, explica Renata Guedes, fundadora da Single Trips, agência de viagens especializada em solteiros.


As viagens, a propósito, já têm sido uma opção de presente de casamento. “Muitos noivos têm preferido pedir o valor do presente em cotas para viajar no lugar de ganhar eletrodomésticos e coisas do tipo”, comenta Renata.

Dessa forma, oferecer uma viagem de presente de Natal pode ser uma forma diferenciada de demonstrar que alguém é muito especial. “Se for para uma mãe, um pai ou até um filho que está sem companhia, mas tem vontade de conhecer algum lugar especial, o presente pode até ajudar a pessoa a fazer novas amizades e se abrir para o mundo”, afirma a fundadora da Single Trips.


Renata conta que já teve muito medo de viajar sozinha, mas quando conseguiu nunca mais parou e passou a estimular todos a viajarem, mesmo sem ter companhia. “Você percebe que é libertador poder realizar os sonhos que sempre teve. Além disso, são raros os momentos em que ficamos a sós e refletimos sobre nossos desejos, vontades e medos”.

Há muitas opções de viagens que podem ser pensadas para dar um presente especial a alguém que você quer muito bem. Desde as mais curtas, dentro do próprio estado em que a pessoa vive, até as mais longas e em outros continentes.

No caso da Single Trips, o foco é oferecer viagens que fiquem na memória sem que o viajante precise se preocupar com nada além de turistar do jeito que quiser. “Não queremos que a pessoa deixe de ser feliz por não ter companhia. Por aqui exploramos lugares incríveis com um grupo de pessoas divertidas e cuidamos de tudo, da hospedagem, aos passeios”, explica Renata. “Quem ganhar uma viagem assim de presente de Natal, portanto, só vai precisar pensar em aproveitar bem os dias”, conclui.


Sobre a Single Trips 



A empresa nasceu em 2015, com o propósito de “Não deixe de ser feliz por não ter companhia!”. Cada novo roteiro elaborado pela equipe gera uma rica transformação na vida de cada participante, que se permite descobrir novos caminhos incríveis, juntamente com um grupo de pessoas divertidas e o melhor, sem preocupação com hospedagem, guia, passeios, alimentação, atrações e transporte proporcionando uma experiência única. Para mais informações, acesse https://www.singletrips.com.br/ ou pelas redes sociais @singletrips.


Sobre Renata Guedes


A fundadora da agência Single Trips   quando terminou um relacionamento duradouro, sentiu-se totalmente sozinha, sem amizades, sem energia e com baixa autoestima. Percebeu que poderia fazer algo para as pessoas, que como ela, não tinham perspectiva para curtir a vida sozinha. Ela reagiu! Decidiu que não seria alguém que desistiria de viver um sonho por estar solteira e foi buscar em grupos de viagem a companhia que faltava. Depois do primeiro roteiro deste tipo, ela se descobriu e mergulhou fundo no mundo dos solteiros viajantes.

 Fez várias viagens deste tipo. E um belo dia, quando a ideia de estar solteira já não a assustava mais, ela decidiu que precisava ajudar outras pessoas que estavam passando pela mesma situação que ela tinha passado. Trocou a fisioterapia pelo turismo e passou a ajudar as pessoas trazendo autoestima, segurança e companhia. Criou a Single Trips, uma agência de viagens especializada em roteiros para solteiros, cujo objetivo é promover experiências compartilhadas e novas amizades.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login