A Artelassê investe mais de R$20 milhões em expansão e abre a terceira loja no Rio de Janeiro, com expectativa de crescer 50% em 2023.
Empresa especializada em enxovais de cama e banho artesanais e sustentáveis prevê ainda a abertura da décima loja no primeiro trimestre

Artelassê, empresa especializada em enxovais de cama e banho artesanais e sustentáveis, cujo lema é "amor ao primeiro toque", acaba de inaugurar a terceira loja do Rio de Janeiro, na expansão do Shopping Leblon, dentro do investimento de mais de R$ 20 milhões para a abertura de 10 novas lojas, aumento do varejo físico e incremento do e-commerce da marca.
A expansão para lojas físicas começou em 2019 em São Paulo e interior do estado e, em 2022, chegou ao Rio de Janeiro, começando com Casashopping, Rio Design da Barra e agora em 2023 no Shopping Leblon. O Rio de Janeiro representa 15% para as vendas da marca e a expectativa de crescimento para 2023 é cerca de 50% com a expansão das novas lojas e crescimento no digital. Ainda nesse trimestre, acontecerá a inauguração da décima loja da marca no shopping Cidade Jardim, que expande seu espaço para uma área dedicada somente a lojas de decoração.
" A expansão da marca já trouxe resultados significativos. Em 2019, a Artelassê cresceu 100%. Em 2020, o crescimento no faturamento foi de 40%. Em 2022, o aumento foi de 30% e a expectativa para 2023 é de mais 50%", revela Felipe Carniatto, diretor comercial da Artelassê.
Felipe Carniatto, diretor comercial da Artelassê

COMENTÁRIOS