Cliente VIP Participativo
Olá ......
O Portal City News tem uma proposta para que a sua empresa ou seu negócio seja divulgado em destaque na sua cidade, no Brasil e no Mundo sendo nosso cliente VIP Participativo, uma nova maneira de fazer marketing através das notícias e desta forma a sua empresa alcança seu público alvo e ao mesmo tempo gera conteúdo e informações para nossos usuários.
E o que é o Portal City News?
O Portal City News é uma plataforma digital em formato de revista eletrônica de notícias, informações e dicas que já está disponível no Brasil em Belém, Santarém, Macapá, Manaus, Fortaleza. Salvador, Recife, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília e outras cidades E para brasileiros que estão fora do pais em Nova York , Londres, Lisboa e Barcelona, Paris e Tóquio . Agrega notícias com um grande guia cultural e de negócios. Tem a disposição de seus usuários um espaço comercial, publicitário e classificados.
E o que fazemos?
Levamos informação, notícias e dicas de forma positiva. O Portal City News contribui com você empreendedor que deseja levar sua marca e nome a um público que mais cresce no mundo, os conectados na internet, agregando conteúdo que valorize o mercado e empreendedor local e atue de forma proveitosa aos usuários, através de pautas criadas em conjunto com você, pontuando assim, o que é mais relevante ao seu momento atual.
Exemplos:
Grife cria alternativas para Vendas
https://www.citynews.net.br/noticia/3880/grife-cria-alternativa-para-vendas-durante-a-pandemia-do-covid-19.html
https://www.citynews.net.br/noticia/3458/tapi-tapioca-rio-de-janeiro.html
https://www.citynews.net.br/noticia/3066/conheca-o-pura-vida-o-restaurante-saudavel-que-foge-do-tradicional.html
https://www.citynews.net.br/noticia/3388/passe-a-virada-de-ano-de-camarote-na-estacao-das-docas.html
Com mais de milhares de visualizações diárias, ninguém perde um detalhe do nosso conteúdo, mesmo que esteja acessando o portal de um computador, tablet ou celular.
E o que a sua empresa ou seu negócio ganha com isso?
✔Divulga sua marca, seus produtos/serviços, agregando conteúdo e transformando você ou sua empresa em autoridade;
✔Fala um pouco de você e seu negócio, para assim mostrar ao público em geral sua maneira de gerir e o respeito que tem ao seu mercado envolvido;
✔ A história de seu negócio, mercado ou da sua luta de crescimento como empreendedor torna-se referência para quem também está nessa caminhada árdua de empreendedorismo;
✔Associa seu portfolio a grandes parceiros, clientes consumidores e clientes fornecedores;
✔Forma uma rede colaborativa com os demais empreendedores;
✔Tanto para profissional liberal quanto para pessoa física ou jurídica;
✔ Desde o pequeno empreendedor até os maiores.
E Como fazemos isso?
Seu produto ou serviço constará no nosso guia comercial, terá mais visibilidade através do espaço publicitário rotativo e será destacado em notícias relacionadas ao seu mercado, bem como, servirá de pautas para algumas entrevistas e matérias. Além disso, caso queira, terá a oportunidade de escrever em uma coluna com assuntos de sua área, levando assim seu nome a todos que ainda não o conhecem.
RESUMINDO:
Seu negócio estará no Guia Comercial em Destaque que constará com:
- Sua Logomarca
- Seu endereço e seus contatos
- Espaço para falar de seu negócio
- Link com a Rede Social (Facebook, Twiters, Google, Whatsapp)
- Galeria de Fotos
- Galeria de Vídeos
- Espaço de Contato com o seu cliente e ou outros via email
- Mapa de localização
Seu negócio estará em nosso espaço Publicitário através de:
- Banners Rotativos - São 4 tamanhos e tipos de Banners
- Banners Fixos em matérias pertinentes ao seu mercado
O proprietário poderá ser um colunista no Portal (opcional) com temas referentes ao seu negócio
Seu negócio esporadicamente e estrategicamente sera tema de notícias no Portal através de :
- Matéria Institucional
- Divulgação de produtos e ou serviços
- Entrevistas
- Cobertura de eventos
E qual é o investimento?
R$ 360,00
E o melhor!!
Por ser Cliente VIP Participativo, esse valor é ANUAL. Isso mesmo, você só vai pagar UMA VEZ ao ANO.
É ou não é uma grande oportunidade?
Madalena Feliciano - Mais de 60 anos? O Mercado de trabalho ainda é seu
Dr. Eber Feltrim - Como potencializar o setor de agendamento de um consultório médico